HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, terça-feira, 10/05? Confira que horas começa a trama hoje e o resumo

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/05/2022 às 20:30
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
O misterioso Trindade (Gabriel Sater) chegará ao Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal foi o grande acerto da TV Globo em anos. A trama é uma adaptação de um clássico de 1990 e vem cativando o público com sua história.

O lado místico do Velho do Rio, que se transforma em sucuri, de Maria e Juma Marruá, que se transformam em onça ao lado da cidade, com nosso mundo contemporâneo faz o público ficar preso em frente a tela.

Nesta terça (10), o telespectador vai acompanhar a experiência de Juma no Rio de Janeiro, além da continuação da revelação que José Leôncio faz na fazenda.

Que horas começa Pantanal hoje, 10/05?

Segundo a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30 (de Brasília). Logo após o Jornal Nacional.

.

Resumo de hoje, 10/05, em Pantanal

José Leôncio fica intrigado com a sucuri navegando na canoa. Tenório avisa a Guta que se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu. Maria Bruaca desconfia das viagens de Tenório.

Mariana manda Jove voltar ao Pantanal para lutar por seus direitos. Jove se declara para Juma. José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Irma se magoa com Jove. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários