PREÇOS

NETFLIX: Plataforma de streaming pode aderir anúncios ainda em 2022

Novidade deve ser anunciada em breve

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/05/2022 às 20:26 | Atualizado em 13/05/2022 às 18:57
Notícia
PIXABAY
A Netflix deve anunciar a novidade ainda neste ano - FOTO: PIXABAY

O aumento dos preços das assinaturas da Netflix aborrece os assinantes, mas a plataforma de streaming deve apresentar uma solução para os que tiveram que cancelar o serviço: planos de assinatura com preços mais baixos.

Entretanto, a solução para quem teve que abrir mão do serviço terá um detalhe que pode não agradar. Os planos mais baratos terão anúncios. Segundo a Folha de S.Paulo, os executivos da Netflix pretendem lançar a assinatura com publicidade no último trimestre deste ano.

.

Até o mês passado, a Netflix tinha um posicionamento diferente em relação a oferecer uma assinatura de preço mais baixo com anúncios. Agora que a plataforma está enfrentando desafios comerciais significativos, está recorrendo a medidas como essa.

A empresa comunicou que perdeu 200 mil assinantes no primeiro trimestre e prevê perder mais 2 milhões nos próximos meses.

.

Ainda de acordo com o jornal, a Netflix também pretenda começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base de assinantes no mesmo período.

Comentários