Reality Show

MTV prepara novo 'De Férias Com o Ex Celebs' e deseja Arcrebiano no elenco

Arcrebiano já chegou a participar de três programas de confinamento total

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/05/2022 às 17:28
Notícia
Reprodução/Instagram
Arcrebiano é um dos nomes mais cotados para participar do reality show de pegação - FOTO: Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Fefito, do portal de notícias "Splash", a MTV está sondando alguns famosos e influenciadores para saber se há algum interesse em participar da próxima temporada do reality show "De Férias com o Ex Celebs".

O grande objetivo da emissora é começar as gravações do programa entre o mês de junho e julho.

.

ARCREBIANO PODE ESTAR NO REALITY SHOW?

Arcrebiano, também é muito conhecido como Bil Araújo, é um dos nomes mais cotados para participar do programa de pegação.

Bil acabou se tornando o segundo eliminado do Big Brother Brasil 2021, desistiu do "No Limite" e virou o vice-campeão de "A Fazenda 13" no ano passado.

E por coincidência, nesta semana, Bil ficou solteiro após terminar o seu relacionamento com Erika Schneider. Até então, o casal estava cotado para uma vaga no programa de casais "Power Couple", da Record TV.

Após anúncio sobre o término do namoro, muitos internautas foram pegos de surpresa com a revelação, já que horas antes os dois estavam publicando alguns stories juntos nas redes sociais.

Caso realmente aceite entrar no programa, Arcrebiano vai enfrentar o seu quarto reality show. Vale lembrar que o "De Férias com o Ex Celebs" deve entrar no ar no segundo semente deste ano. Estão ansiosos?

Comentários