HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 11/05? Confira resumo desta quarta-feira (11)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/05/2022 às 18:22
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, não há como negar. E também não é novidade que às vezes o público pode ficar um pouco desorientado quanto ao horário que a novela será exibida.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações na grade podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta quarta-feira (11), o telespectador vai continuar acompanhando a estadia de Juma no Rio de Janeiro e os efeitos da visita da pantaneira, além da aproximação de Tenório e Muda, que causa ciúmes em Levi.

Que horário começa Pantanal hoje, 11/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 20h35 nesta quarta-feira (11). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 11/05?

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo. Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove.

Jove deixa claro para Nayara que ama Juma, e dá permissão à ex-namorada para dizer aos seus seguidores que os dois permanecem juntos. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério. José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários