FILME

MENINAS MALVADAS: 18 anos após estreia, veja como está o elenco

Filme eternizou a frase 'Nas quartas usamos rosa'

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/05/2022 às 19:35
Notícia
DIVULGAÇÃO
Meninas Malvadas (Mean Girls) estreou em 2004 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

"Nas quartas usamos rosa". Você com certeza já deve ter escutado essa frase pelo menos uma vez na vida, mesmo que não saiba de onde ela vem. A frase em questão está no filme Meninas Malvadas, um grande sucesso entre o público jovem, que neste ano completa 18 anos.

O filme foi, inclusive, exibido na Sessão da Tarde, da TV Globo, nesta quarta-feira (11).

Pode parecer que o filme chegou às telinhas há pouco tempo, mas muita coisa aconteceu de 2004 para cá. O elenco do clássico, por exemplo, deu uma mudada. Saiba como está o elenco de Meninas Malvadas hoje em dia:

.

Lindsay Lohan

Protagonista de Meninas Malvadas, a personagem de Lindsay Lohan é uma adolescente que foi educada pelos pais na África. Ao chegar nos Estados Unidos, Cady Heron começa a frequentar uma escola e descobre como a realidade nesse espaço pode ser tão cruel.

Depois do grande sucesso, a artista também estrelou os filmes Herbie - Meu Fusca Turbinado e Sorte no Amor, entre outros.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan)

Quando gravou Mean Girls, Lindsay tinha 18 anos. Três anos depois, em 2017, a atriz começou a ter problemas com dependência química e chegou a ser presa por dirigir bêbada e posse de cocaína.

Com o passar dos anos, Lindsay se internou em clínicas de reabilitação e conseguiu concluir o tratamento contra a dependência química.

Atualmente, a atriz está noiva e tem um contrato com a Netflix. Um filme estrelado por Lindsay, intitulado Christmas in Wonderland, chegará à plataforma no final deste ano.

Rachel McAdams

Se para Cady Heron tudo na escola era novo, para Regina George já era fichinha. A personagem interpretada por Rachel McAdams é a “abelha rainha” do colégio em Meninas Malvadas. Apesar de ser a vilã, a patricinha marcou o público.

Mean Girls foi um dos primeiros filmes em que Rachel McAdams atuou. Na época, a atriz tinha 24 anos. Depois, Rachel conseguiu um bom papel em Penetras Bons de Bico e protagonizou Diário de uma Paixão - no qual contracenou com Ryan Gosling, com quem namorou por dois anos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rachel McAdams (@rachelmcadams1)

No final de 2005, Rachel recebeu um convite incrível: ela foi convidada a estampar a capa da revista Vanity Fair com Scarlett Johansson e Keira Knightley. Mas o que ela não sabia é que o ensaio era nu.

A descoberta aconteceu no dia da sessão de fotos. Irritada, Rachel saiu do set e demitiu seu agente. No dia seguinte, a atriz decidiu fazer uma pausa na carreira.

O hiato acabou em 2008, quando ela atuou no filme Married Life. Seu trabalho mais recente é em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está em cartaz nos cinemas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rachel McAdams (@rachelmcadams1)

Amanda Seyfried

Outra personagem marcante de Meninas Malvadas é Karen Smith. A personagem de Amanda Seyfried era a seguidora fiel (e menos inteligente) de Regina George.

Na época, Amanda Seyfried tinha 19 anos. Ela já tinha uma carreira como atriz mirim e, depois, apareceu em séries de televisão como Law & Order: Special Victims Unit e CSI: Investigação da Cena do Crime.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Seyfried???? (@mingey)


Em 2008, Amanda retornou ao cinema em Mamma Mia!, acompanhada de ninguém menos que Meryl Streep. O filme foi a quinta maior bilheteria do ano nos Estados Unidos.

A atriz também estrelou outros filmes bem recebidos pelo público, como Garota Infernal, Querido John e O Preço do Amanhã.

E as produções envolvendo Amanda não agradaram apenas ao público, mas também à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas: em 2012, ela interpretou Cosette na adaptação cinematográfica do musical Les Misérables, indicado ao Oscar de Melhor Filme.

Em 2020, Amanda foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação como Marion Davies em Mank.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Seyfried???? (@mingey)


Lacey Chabert

Gretchen Wieners é a última integrante do grupinho de Regina George. A personagem de Lacey Chabert ficou conhecida por ser a seguidora ciumenta da “abelha rainha” e por criar a frase "isso é tão barro!".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lacey Chabert (@thereallacey)

Na época de Mean Girls, Lacey tinha 21 anos. Nos últimos 18 anos, os principais trabalhos dela foram como dubladora e atuando em filmes para a televisão.

A atriz e dubladora aparece em mais de 20 filmes da Hallmark, emissora dos EUA conhecida pelos filmes de romance.

Jonathan Bennett

E a gente não pode esquecer de Aaran Samuels, não é? O personagem de Jonathan Bennett é o namorado de Regina George por quem Cady Heron se apaixona.

Quando gravou Meninas Malvadas, Jonathan tinha 22 anos. Depois do sucesso, ele apareceu em filmes como Doze é Demais 2 e Ligeiramente Solteira, além das séries Veronica Mars e Smallville.

O papel como Aaran Samuels em Mean Girls foi tão marcante que, em 2019, Jonathan voltou a interpretar o personagem no clipe da música Thank U, Next, de Ariana Grande.

 

Em 2017, Jonathan anunciou que é gay e que estava namorando o apresentador Jaymes Vaughan. Os dois se casaram neste ano em uma cerimônia realizada no México.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaymes Vaughan (@jaymesv)

Comentários

Mais Lidas