romance

Gil do Vigor tem encontro surpreendente com novo amor durante programa Mais Você; Saiba quem é

Os dois se conheceram no quadro "Solteiros Online" do programa Mais Você

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/05/2022 às 10:29 | Atualizado em 12/05/2022 às 10:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gil do Vigor e novo affair se beijam em quadro do Mais Você - FOTO: Reprodução / TV Globo

O mundo é dos românticos! Na manhã dessa quinta (12) Gil do Vigor finalmente encontrou Raimundo, seu pretendente do quadro "Solteiros Online", do "Mais Você", o programa matinal exibiu todos os detalhes do primeiro encontro do mais novo casal.

Com todo o clima de paixão no ar, os dois se beijaram assim que se viram, sem trocar nenhuma palavra antes. "Prazer", disse Gil, depois do beijo. "O prazer é meu", respondeu o goiano de 27 anos.

Na quarta (11), Gil foi apresentado para cinco pretendentes de forma virtual e escolheu Raimundo para ter um date.

Os dois se reuniram pela primeira vez ainda de maneira online, em um café da manhã via chamada de vídeo. Durante o momento, aconteceu uma dinâmica em que Raimundo, que é empresário, precisava adivinhar as respostas de Gil.

"Acho que rolou uma sintonia, fiquei com vontade de beijar ele, eu achei que ele não se abriu muito, também porque ele é tímido (...) aí eu fiquei indignado (...) Acho que rolou uma química. Ele continua me conquistando no mistério", disse o ex-BBB.

.

Reprodução / TV Globo
Gil e Raimundo curtem jantar romântico - Reprodução / TV Globo

Embora Raimundo estivesse nervoso, o clima entre os dois fluiu e a noite foi repleta de carícias e conversas sobre o futuro. "Quando a gente namorar tem que ser direitinho que eu sou ciumento", brincou o economista. 

Mesmo com uma ótima noite, Gil declarou que acredita que os dois serão apenas amigos. "Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Depois daquele momento magico a gente teve oportunidade de se conhecer mais um pouquinho, mas ele é muito tímido, então a gente ficou só na amizade", contou no café da manhã com Ana Maria.

Comentários