HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 12/05? Confira resumo desta quarta-feira (12)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 12/05/2022 às 16:20 | Atualizado em 12/05/2022 às 16:22
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Levi (Leandro Lima) assedia Muda - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal, com o casal Jove e Juma, agora faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, não há como negar. E também não é novidade que às vezes o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, pois a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta quinta-feira (12), o telespectador vai ver a família de Jove perdendo a paciência com Juma, além do conflito de Tenório com Levi por causa de Muda.

Que horário começa Pantanal hoje, 12/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quinta-feira (12). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 12/05?

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove procura Gustavo para saber a verdade sobre a separação de seus pais. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal.

Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários