não apareceu

Silvio Santos não aparece para gravações no SBT, e motivo surpreende; saiba o que aconteceu

Silvio Santos não foi gravar o seu programa pela segunda vez na semana

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/05/2022 às 12:44 | Atualizado em 13/05/2022 às 12:51
Notícia
Reprodução / SBT
Silvio Santos - FOTO: Reprodução / SBT

Nessa sexta (13) Silvio Santos não apareceu para realizar as gravações no SBT. Isso porque, nas últimas semanas São Paulo, região onde ficam os estúdios, está passando por uma frente fria que provoca quedas bruscas de temperatura.

Por isso, pela segunda vez em menos de uma semana, o apresentador optou por cancelar de última hora as gravações do seu tradicional programa de domingo.

Segundo informações do site TVPop, Silvio teria ligado para os executivos do SBT por volta das 8h30 para alertar que estava com muito frio, por isso, não iria comparecer aos estúdios da emissora.

.

A desistência provocou uma correria na emissora, já que os convidados e caravanas já estavam mobilizados esperando as gravações.

Ainda de acordo com o portal, grande parte da equipe que faz parte do programa já estava na emissora, bem como parte considerável dos ônibus que levam as caravanas que fazem parte da plateia. Para evitar confusão, foi oferecido o tradicional lanche da plateia e o convite para que as pessoas voltassem na gravação do programa seguinte.

Comentários