Famosos

Zé Neto manda indireta para Anitta em show: 'Não precisamos fazer tatuagem no t*ba'

O cantor acabou sendo duramente criticado nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/05/2022 às 14:56
Notícia
Reprodução/ Instagram
Zé Neto manda indireta para Anitta - FOTO: Reprodução/ Instagram

Na sexta-feira (13) o cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, utilizou algumas palavras polêmicas durante um show. O comentário do artista criticando fortemente uma atitude de Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) acabou movimentando bastante os internautas nas redes sociais.

.

ZÉ NETO ATACA ANITTA DURANTE SHOW

Durante um dos seus shows, o sertanejo começo falando: "Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo".

"Nós não precisamos fazer tatuagem no t*b* pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", atacou por fim.

Após essas palavras, o cantor acabou sendo muito criticado nas redes sociais. Internautas, que não gostaram do momento, resgataram detalhes íntimos sobre o sertanejo.

Na internet, Zé Neto ganhou muita popularidade após deixar suas partes íntimas em destaque na sunga. Uma usuária no Twitter chegou a comentar sobre o assunto.

"Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o p*u meia-bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer para viralizar", escreveu.

"Esse papo do Zé Neto e Cristiano é patético, os caras vivem ganhando dinheiro em cima de prefeitura pra falar agora ' a gente não precisa de Lei Rouanet', como se o dinheiro deles não viessem de verba pública", escreveu outro internauta.

Comentários