Gravidez

Britney Spears anuncia que sofreu aborto espontâneo: 'Momento devastador'

A cantora Britney Spears esperava um bebê com o modelo Sam Asghari, com quem havia anunciado que estava grávida em abril

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 14/05/2022 às 18:03 | Atualizado em 14/05/2022 às 18:30
Notícia
INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS/REPRODUÇÃO
Britney Spears havia anunciado que estava grávida do companheiro Sam Asghari em abril - FOTO: INSTAGRAM/@BRITNEYSPEARS/REPRODUÇÃO

A cantora estadunidense Britney Spears anunciou na tarde deste sábado (14), pelas redes sociais, que sofreu um aborto espontâneo no início da gravidez.

Ela estava esperando o bebê com seu noivo, o modelo Sam Asghari, que havia anunciado a gravidez com a cantora no dia 11 de abril. O comunicado publicado por Britney foi compartilhado também no perfil de Sam no Instagram.

Na mensagem, o casal diz que perdeu o "bebê milagroso no início da gravidez", e que "esse é um momento devastador para quaisquer pais".

Britney e Sam também compartilharam no comunicado que continuarão tentando "expandir nossa linda família", e pediram por privacidade neste momento delicado.

VEJA O ANÚNCIO DE BRITNEY SPEARS E SAM ASGHARI

Confira, abaixo, o que disseram Britney Spears e Sam Asghari sobre o aborto espontâneo:

.

É com a nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Esse é um momento devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar [a gravidez] um pouco mais tarde, no entanto estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Nós somos gratos a todos por todo o apoio. Nós gentilmente pedimos por privacidade durante este momento difícil.
Sam & Britney

Comentários