Famosos

Atriz da novela A Favorita, Patrícia Pillar foi casada com Ciro Gomes, candidato à Presidência; relembre casamento

Novela A Favorita volta ao ar na TV Globo pelo Vale a Pena Ver De Novo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/05/2022 às 11:53 | Atualizado em 19/08/2022 às 20:20
Notícia
Reprodução
Patrícia Pillar e Ciro Gomes foram casados por 10 anos - FOTO: Reprodução

De volta à tela da Globo na reapresentação da novela A Favorita, a atriz Patrícia Pillar, que interpreta Flora no folhetim, foi casada por mais de 10 anos com Ciro Gomes, que hoje é pré-candidato à Presidência da República pelo PDT. 

Os dois estavam juntos desde 1999 e se casaram em 2000. Dois anos mais tarde, Ciro esteve ao lado de Patrícia Pillar, quando a atriz descobriu e tratou um câncer de mama.

Na época da separação, o site O Fuxico, especializado na cobertura de celebridades, relembrou que o político cancelou vários compromissos para ficar ao lado de Patrícia no tratamento. Em 2002, Ciro foi candidato a presidente. 

FIM DO CASAMENTO ENTRE PATRÍCIA PILLAR E CIRO GOMES

O casamento entre Patrícia Pillar e Ciro Gomes chegou ao fim em 2012. Em janeiro daquele ano, a assessoria de imprensa do ex-casal confirmou a informação. Apesar disso, o casamento havia acabado um mês antes, em dezembro de 2011. 

Apesar disso, Patrícia deixou claro o respeito que tem pelo ex-marido. "Amo o Ciro para sempre", disse Patrícia em 2013, à revista isto É.

Nas eleições de 2018, quando Ciro voltou a se candidatar a presidência, Patrícia Pillar divulgou vídeo afirmando que apoiava o ex-marido, que ele era a melhor opção na época, e desmentindo boatos de que ela teria sido agredida por ele, enquanto os dois eram casados. 

Comentários