Novela

NOVELA A FAVORITA: Quem era a vilã em 'A Favorita'?

Originalmente a novela foi exibida em 2008

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/05/2022 às 14:13 | Atualizado em 16/05/2022 às 17:17
Notícia
Reprodução/TV Globo
Saiba os detalhes sobre a novela "A Favorita", exibida originalmente em 2008 pela TV Globo. - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A partir desta segunda-feira (16) a TV Globo fará a exibição de "A Favorita". A novela teve a sua grande estreia no ano de 2008 e suas protagonistas são Claudia Raia e Patricia Pillar. A trama deve substituir "O Clone (2008)" no Vale a Pena Ver de Novo. 

.

NOVELA A FAVORITA

A novela gira em torno de duas mulheres, Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da dupla sertaneja "Faísca e Espoleta". As duas foram criadas como irmãs, mas com o tempo o amor acabou se transformando em puro ódio e crueldade. 

A situação entre as antigas amigas se torna ainda mais complicada quando Flora acaba sendo acusada de matar Marcelo (Flavio Tolezani), marido de Donatela. 

QUEM ERA A VILÃ EM 'A FAVORITA'?

Uma das coisas mais interessantes na novela é a grande dualidade das protagonistas. No decorrer da história, mostra que cada personagem possui sua própria versão sobre a morte de Marcelo. Por causa disso, o público se encontra em uma espécie de situação misteriosa, onde não sabe quem realmente está contando a verdade. 

Flora acabou sendo acusada pelo crime, mas ainda afirma ter sido injustiçada. A personagem interpretada por Claudia Raia, diferente da parceira, acredita que a rival mereceu cada tempo que viveu na cadeia.

Somente no capítulo 60 da novela os espectadores finalmente descobriram que a personagem interpretada por Patricia Pillar realmente tinha matado Marcelo.

.

Reprodução/ TV Globo
A novela será exibida a partir desta segunda-feira (16) - Reprodução/ TV Globo

Comentários

Mais Lidas