Famosos

JOELMA E XIMBINHA: Cantora faz revelação bombástica sobre ex-marido

A revelação acabou sendo feita para o colunista Leo Dias

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/05/2022 às 16:11 | Atualizado em 16/05/2022 às 16:20
Notícia
Divulgação
Joelma e Ximbinha - FOTO: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (16) o colunista Leo Dias, do portal de notícias "Metrópoles", acabou compartilhando que Ximbinha, ex-marido e ex-companheiro de Joelma, tentou impedir a turnê "Isso é Calypson" da cantora por conta do uso do nome da banda, que foi encerrada após o divórcio entre os dois. 

Durante uma entrevista com Leo Dias, Joelma se pronunciou sobre o ocorrido e ainda fez uma revelação bombástica sobre o seu ex-marido

.

JOELMA FAZ REVELAÇÃO SOBRE XIMBINHA

Na conversa com o colunista, a cantora não quis entrar nos detalhes judiciais, mas deixou claro que Ximbinha não deve ganhar nada nas costas dela. Sobre o ocorrido, Joelma comentou: 

"Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais", disse a cantora.

Além disso, Joelma acabou fazendo uma grande revelação sobre o ex-companheiro de palco. A cantora disse durante a entrevista que Ximbinha não paga a pensão alimentícia referente a filha mais nova, que atualmente é backing vocal da banda da mãe.

Comentários