São João 2022

Arthur Aguiar é atração confirmada no São João de Pernambuco; veja detalhes

Ex-BBB vai ser a grande atração da noite no São João 2022 de Pernambuco

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 16/05/2022 às 17:31 | Atualizado em 16/05/2022 às 17:46
Instagram/Reprodução
Arthur Aguiar é uma das atrações do São João de Limoeiro - FOTO: Instagram/Reprodução

Vencedor do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), Arthur Aguiar vai fazer seu primeiro show em Pernambuco como cantor. O artista é uma das atrações confirmadas no São João 2022 no interior de Pernambuco. Recentemente, o marido de Maíra Cardi anunciou que pretende investir na carreira musical pós-reality.

João Cotta/TV Globo
Arthur Aguiar é uma das atrações do São João de Limoeiro - João Cotta/TV Globo

As informações foram obtidas com exclusividade pelo Social1. Arthur Aguiar e Maíra Cardi, inclusive, estavam longe das redes sociais porque tiraram férias após o término do BBB 22. Eles retornaram ao mundo digital na última sexta-feira (13).

Arthur Aguiar; São João 2022; Limoeiro

Arthur Aguiar vai ser a grande atração do São João de Limoeiro, interior de Pernambuco. O artista vai fazer show na cidade na véspera da festa, no dia 23 de junho.

O São João de Limoeiro acontecerá entre os dias 22 a 26 de junho. Os detalhes, com a programação completa dos cantores, será anunciada no início da noite desta segunda-feira (16), às 18h, em coletiva de imprensa comandada prefeito Orlando Jorge.

Luxuosa! Mansão de Arthur Aguiar, BBB 22, conta com minicidade para filha

Arthur Aguiar ainda não recebeu o prêmio do BBB 22

Arthur Aguiar afirmou nesta segunda-feira (16) que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator ganhou o Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) no final de abril deste ano.

A declaração foi feita durante sua participação no "Encontro", comandado por Fátima Bernardes até outubro deste ano. 

O motivo de Arthur Aguiar não ter recebido o prêmio do BBB 22 não foi revelado. "Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero usar com sabedoria", revelou Arthur Aguiar aos telespectadores.

João Cotta/TV Globo
Arthur Aguiar foi o grande vencedor do BBB 22 - FOTO:João Cotta/TV Globo