HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 16/05? Confira resumo desta segunda-feira (16)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/05/2022 às 17:51 | Atualizado em 16/05/2022 às 21:15
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Irandhir Santos voltou na segunda fase de Pantanal como José Lucas de Nada - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal continua fazendo parte da rotina do telespectador da TV Globo, mesmo depois de mudar de fase. Mas, ainda assim, às vezes o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e perceber tarde demais.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, pois a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta segunda-feira (16), o telespectador vai conhecer Zé Lucas de Nada, o filho bastardo de José Leôncio que ele ainda não conhece.

Que horário começa Pantanal hoje, 16/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta segunda-feira (16). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 16/05?

 José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Na fazenda, Zé Leôncio recebe a notícia da morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica devastada ao ser informada de que Quim também morreu.

José Leôncio pede que se organize uma homenagem a Quim e Tião. Maria Bruaca tenta despertar o interesse de Tenório, que acaba chamando a esposa de Zuleika

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários