HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, segunda-feira, 16/05? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 16/05/2022 às 19:20
TV Globo
Irandhir Santos aparece novamente em Pantanal - FOTO: TV Globo

Mesmo após a mudança de fase da novela Pantanal, a trama adaptada por Bruno Luperi continua fazendo parte da rotina do telespectador da TV Globo. No entanto, devido à programação da emissora, às vezes o público pode ficar um pouco perdido quanto ao horário que a novela será exibida e perceber tarde demais.

.

Nesta segunda-feira (16), a trama receberá Zé Lucas de Nada, o filho bastardo de José Leôncio que ele ainda não conhece.

Que horas começa Pantanal hoje, 16/05?

Segundo a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta segunda-feira (16). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 16/05?

José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Na fazenda, Zé Leôncio recebe a notícia da morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica devastada ao ser informada de que Quim também morreu.

José Leôncio pede que se organize uma homenagem a Quim e Tião. Maria Bruaca tenta despertar o interesse de Tenório, que acaba chamando a esposa de Zuleika

Você está assistindo a novela Pantanal?

Globo/João Miguel Júnior
Irandhir Santos voltou na segunda fase de Pantanal como José Lucas de Nada - FOTO:Globo/João Miguel Júnior