SIGNIFICADO DO SONHO

SONHAR COM COCÔ: Conheça o significado das fezes e do vaso sanitário nos sonhos

Muita gente sonha que está fazendo cocô e não entende o motivo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/05/2022 às 7:56 | Atualizado em 14/07/2022 às 8:37
Notícia
Reprodução
Sonhar que está fazendo cocô pode ter vários significados - FOTO: Reprodução

Sonhou que fez cocô e acordou com um nó na cabeça sem entender o motivo desse sonho tão específico e diferente? Calma que a gente explica o que a crendice popular fala sobre este sonho. 

SONHAR COM COCÔ

Apesar de ser um pouquinho nojento, assim como acreditar que pisar em cocô traz sorte, a crenda popular afirma que sonhar com fezes significa a mesma coisa. Prepare-se para coisas boas que devem acontecer na sua vida. 

.

Apesar disso, é possível notar o que está acontecendo em torno de você. As vezes, esse sonho representa que é necessário lidar com algum aspecto da vida ou pessoa que você rejeita. 

As fezes são substâncias naturais, mas que não devem ficar dentro do nosso corpo. Por essa razão, há um alívio quando ela são expelidas. Da mesma forma, esse sonho traz a analogia de que você deve resolver questões problemáticas de uma vez por todas para conseguir o alívio desejado. 

>>> SONHAR COM CHAVE: Entenda o significado deste sonho, clicando aqui. 

SONHAR COM VASO SANITÁRIO

Se no sonho você viu claramente o vaso sanitário, tenha paciência. É possível que algumas adversidades surjam no caminho, mas é preciso pensar que isso é um processo natural, que todas as pessoas passam na vida. 

Comentários