Novela A Favorita

CAROLINA DA NOVELA A FAVORITA: Veja como está a atriz Sofia Terra, hoje com 21 anos de idade

Quando gravou a novela A Favorita, Sofia Terra tinha 7 anos de idade e interpretou Carolina

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/05/2022 às 11:00 | Atualizado em 17/05/2022 às 11:04
Notícia
Reprodução/TV Globo
Sofia Terra interpretou Carolina, na novela A Favorita - FOTO: Reprodução/TV Globo

Quem está acompanhando a novela A Favorita deve ficar encantado com a pequena Carolina, interpretada pela atriz Sofia Terra. Catorze anos depois de gravar a novela, a jovem cresceu e ficou bem diferente. 

Hoje em dia, Sofia tem 21 anos de idade e estuda Nutrição na Universidade Federal Fluminense (UFF). As gravações de A Favorita aconteceram em 2008, quando a jovem tinha 7 anos de idade. 

Depois de A Favorita, Sofia também participou de outras produções na TV Globo como  [email protected] (2009) e Cordel Encantado (2011). Questiona pelo Observatório da TV se voltar a atuar em novelas, ela respondeu:

"Claro que aceitaria! Cordel Encantado me deixou um ensinamento de muita responsabilidade e comprometimento pelo que eu gosto de fazer. Além de ter me deixado uma memória muito gostosa do trabalho com a interpretação", afirma. 

>>> LEIA MAIS: Atriz da novela A Favorita, Patrícia Pillar foi casada com Ciro Gomes, candidato à Presidência; relembre casamento, CLICANDO AQUI.

Futuro profissional

Sofia deve atuar na série A Magia de Aruna, do Disney+, que deve estrear em 2023. "Estou muito feliz em voltar nesta série linda do Disney+ A Magia de Aruna, em que vivo a personagem Andala, está sendo um prazer enorme. Minha rotina com estudante de Nutrição e de gravação é bem tranquilo e consigo conciliar até mesmo com aulas de interpretação e exercício físico", contou. 

Comentários