veja vídeo

Durante ao vivo, repórter da Globo é 'atacado' por cães; veja vídeo

O jornalista teve dificuldade em passar a matéria por causa do ocorrido

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/05/2022 às 19:21
Reprodução/Rede Globo
Jornalista aparece ao lado de cachorros que o 'atacam' durante ao vivo - FOTO: Reprodução/Rede Globo

Noticiando as novas temperaturas em Cambará do Sul, o repórter da RBS TV, filiada da TV Globo, passou por uma situação inusitada nessa terça-feira (17) que pegou de surpresa toda a equipe.

Marcos Matos foi cercado por dois cachorros brancos, peludos e grandes que estavam brincando no local. Daniela Ungaretti, âncora do jornal, se surpreendeu ao chamar a imagem e ver os animais estavam correndo na direção de Marcos.

.

Os cachorros eram inofensivos e queriam brincar com o jornalista, que teve um pouco de dificuldade em passar a matéria por causa do ocorrido. No momento, tanto a âncora do jornal quanto o repórter riram da situação.

"Rapaz, deixa a minha luva na minha mão aqui. Deixa eu o tio brincar, falar aqui as coisinhas. Pessoal, carinho aqui", falou Marco, pedindo ajuda a produção.

“A gente vai voltar a falar com Marco Matos que está ao vivo em Cambará do Sul. Ai que amor a imagem bonita nesse frio todo. Eu tinha até uma pergunta pra te fazer, mas agora me surpreendeu essa imagem”, disse Daniela.

Reprodução/Globo
Repórter Marcos Matos entra ao vivo e recebe a companhia de cachorros no local - FOTO:Reprodução/Globo