SAÚDE

VIRGÍNIA FONSECA: Veja estado de saúde de Virgínia, hospitalizada durante gestação por enxaquecas

Virginía está internada desde domingo (15)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/05/2022 às 21:09 | Atualizado em 17/05/2022 às 21:10
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@VIRGINIA
Virgínia foi visitada pela família na segunda-feira (17) - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@VIRGINIA
Leitura:

A digital influencer Virgínia Fonseca continua internada em um hospital de São Paulo para tratar uma forte crise de enxaqueca. A empresária, que está quase entrando no quarto mês de gestação, recebeu visitas na segunda-feira (16) e compartilhou o momento com seus seguidores.

Seu marido, o cantor Zé Felipe fez questão de estar com Virgínia. A mãe da influenciadora, Margareth Serrão, e a filha, Maria Alice, também foram ao hospital na segunda-feira.

.


“Meus amores chegaram em SP para ficar pertinho de mim! Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê. Sigo aqui cuidando da minha saúde com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100%”, escreveu Virgínia na legenda da foto.

QUAL É O ESTADO DE SAÚDE DE VIRGÍNIA FONSECA? 

Virgínia sentiu fortes dores de cabeça desde a madrugada de sábado (14) e deu entrada no hospital no domingo (15). A influenciadora foi medicada e liberada após ser diagnosticada com uma crise de enxaqueca.

A empresária não acompanhou o marido Zé Felipe em um show que ele faria na cidade, mas seguiu viagem com ele no domingo, com destino ao Rio de Janeiro.

Mas as dores de cabeça continuaram e Virgínia decidiu parar em São Paulo e procurar um hospital para realizar exames. Desde então a influencer segue hospitalizada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)


De acordo com a coluna Leo Dias, o quadro de Virginia segue inalterado. Ela continua com dores e terá que permanecer no hospital para realizar mais exames.

A assessoria da empresária afirmou que não há previsão de alta.

Comentários

Mais Lidas