PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Tibério salva Muda de estupro e levará facada; entenda como será

Tibério (Guito) levará facada ao salvar Muda (Bella Campos) das mãos de Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 17/05/2022 às 22:54
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tibério (Guito) levará facada ao salvar Muda (Bella Campos) das mãos de Levi (Leandro Lima) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Assim como Xeréu Trindade (Gabriel Sater) previu, acontecerá na trama de Pantanal. O triângulo amoroso que envolve Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) vai terminar em tragédia.

O violeiro vai salvar a vilã de um estupro e será esfaqueado pelo peão abusivo. Ele será levado às pressas ao hospital e ficará à beira da morte na novela das nove da Globo.

Nos capítulos que estão por vir, a jovem vai se render aos encantos de Levi. O peão galã, no entanto, terá atitudes abusivas com a moça e vai nutrir um sentimento obsessivo por ela.

No futuro, Muda decidiu terminar tudo com o misterioso, mas ele tentará agarrá-la à força.

Rute até vai ameaçar o ex-amante com uma faca, mas deixará a arma cair ao chão. O vilão vai buscar ter uma relação com ele e não será consumado porque Tibério chegará para impedir.

.

Os dois homens entrarão numa discussão que terminou numa facada em Tibério, que ficará em estado grave.

Ao ficar com a vida em risco, o peão será levado às pressas de avião para o hospital. Ele passará por uma cirurgia delicada e sobreviverá.

Resumo dos próximos dias de Pantanal


Quarta-feira, 18 de maio:

Durante conversa com Madeleine, Irma acaba confessando à irmã que dormiu com José Leôncio. Madeleine acusa Irma de traidora. Tadeu defende Guta ao flagrar Tenório destratando a própria filha. Tadeu declara seu amor a Guta e os dois acabam se amando.

Juma ri do jeito como Jove tenta acertar um boi marruá. Guta diz a Tadeu que não está preparada para ficar com ele. José Leôncio desconfia do caráter de Tenório. Filó e José Leôncio ficam surpresos ao se depararem com Irma. Maria Bruaca escuta a conversa de Tenório e Guta e descobre que o marido tem outra família. Irma tenta seduzir José Leôncio. Tenório questiona Maria Bruaca, ao flagrá-la chorando.


Quinta-feira, 19 de maio:

Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine.

Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma. Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente. Juma fica abismada quando Alcides lhe diz que é da terra dos pais dela.

Sexta-feira, 20 de maio:

Alcides revela a Juma que é filho do jagunço que matou o irmão dela, e que veio atrás de Tenório, o mesmo que enganou Gil e Maria. Dona Jacutinga entrega um dinheiro a José Lucas, para ajudá-lo na viagem sem destino. Gustavo e Nayara ficam juntos.

Guta fica perplexa ao ver Maria Bruaca saindo de barco com Alcides. Maria Bruaca beija Alcides. Mariana aconselha Madeleine a seguir seu coração. Jove diz a Juma que vai embora e que a levará com ele. Filó escuta José Leôncio falar mal de Tadeu para Irma. José Leôncio fica chocado ao saber que Madeleine está no avião, sobrevoando em tempo ruim, rumo a sua fazenda.

Sábado, 21 de maio:

Ari avisa a José Leôncio que o avião de Madeleine desapareceu. Guta desconfia de que Maria Bruaca sabe da outra família de Tenório. Depois de uma semana, os destroços do avião de Madeleine são encontrados. José Leôncio avisa a Irma que não há chances de Madeleine ter sobrevivido.

Tadeu e Trindade se tratam com hostilidade. Guta tenta convencer Tenório a contar a verdade para Maria Bruaca. Irma se sente culpada pela morte de Madeleine. Alcides conta a Juma o porquê de Tenório ser responsável pela morte dos pais da jovem. Alcides orienta Juma a investigar a verdadeira origem de Muda. Maria Bruaca se nega a dormir com Tenório.

 

Comentários

Mais Lidas