novela

O Cravo e a Rosa: Veja como está Fátima, atriz que fez sucesso durante exibição da novela

A atriz revela que recebe o carinho dos fãs todas as vezes que a novela reprisa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/05/2022 às 11:58
Notícia
Reprodução / TV Globo
Fátima (Thais Müller) em O Cravo e a Rosa - FOTO: Reprodução / TV Globo

Thais Müller viu sua vida mudar quando tinha apenas sete anos de idade. A atriz roubou a cena na novela O Cravo e a Rosa interpretando a personagem Fátima.

Em entrevista para o portal Notícias na TV, Thais revelou que em todas as reprises da novela volta a receber o mesmo carinho do público.

"Eu acho que é a quarta vez que a novela é reprisada na televisão aberta, mas sou suspeita: é uma das melhores já feitas. A história é boa, o elenco é incrível. Às vezes parece que nem sou eu ali, porque faz tanto tempo. Amo me ver, porque estava tão feliz. Foi a sensação que mais ficou em mim dessa época", contou ao portal.

Hoje, com 29 anos, a atriz analisa que talvez a forte conexão com o público seja devido a sua sucessão de trabalhos nas telinhas realizados na juventude. 

.

SAULO SEGRETO/DIVULGAÇÃO
Thais atualmente tem 29 anos - SAULO SEGRETO/DIVULGAÇÃO

"Tenho pessoas que me acompanham desde O Cravo e a Rosa. Antes a gente dava autógrafo, agora é só você responder a DM que o contato já está feito (risos). Mas tenho muito carinho pelos fãs do meu trabalho, são as primeiras pessoas que quero saber a opinião sobre algo novo", explicou.

O último trabalho de Thais foi a novela Gênesis (2021), que também marcou a primeira vez que ela trabalhou ao lado da mãe, Marcella Muniz.

Memórias do passado

Ao relembrar os tempos em O Cravo e a Rosa, Thais explica que costumava ser a "mascote" do elenco. Ela também revelou que os seus adultos favoritos eram a atriz Drica Moraes e o ator Eduardo Moscovis.

"Me viram nascer, são amigos dos meus pais, então já existia uma intimidade", relatou.

Futuro profissional

Por ter crescido em uma família de artistas, Thaís contou que sempre teve uma visão muito realista do trabalho. 

"Desde cedo vejo como a profissão do ator pode ser ingrata e uma montanha-russa: em um momento você está fazendo sucesso e, no outro, sem trabalhar", declarou.

A atriz chegou até mesmo a cursar faculdade de moda, como um plano B. Hoje em dia, ela concilia uma marca própria com a carreira artística. Ora dou mais atenção de uma, ora para outra. Ficar parada não tem muito a ver comigo", conta a jovem.

Comentários