DEBORAH SECCO

DEBORAH SECCO NAMOROU MULHER? Atriz revela relacionamentos e se já namorou mulher

A atriz Deborah Secco revelou detalhes de seu relacionamento com uma mulher

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 18/05/2022 às 16:07
Notícia
SERGIO ZALIS/TV GLOBO
A atriz Deborah Secco revelou detalhes de seu relacionamento com uma mulher - FOTO: SERGIO ZALIS/TV GLOBO

Uma recente entrevista da atriz Deborah Secco tem repercutido bastante. Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, a artista revelou detalhes de seus relacionamentos passados.

Ela, inclusive, abriu o jogo e contou se já namorou mulher. Veja mais detalhes da entrevista com Deborah Secco abaixo.

DEBORAH SECCO NAMOROU MULHER? 

Atualmente casada com Hugo Moura, a atriz relembrou outros momentos e relacionamentos que já viveu durante a entrevista. Deborah contou que manteve um namoro com outra atriz de sucesso, em segredo.

Secco foi questionada pelo jornalista, que soube da história através de um taxista, segundo ele. A atriz justificou que manteve a relação em segredo pelo fato de a outra mulher também ser uma figura pública, mas que ela não se envergonhava de exercer sua sexualidade.

"Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", revelou Deborah Secco.

DEBORAH SECCO NAMORADA

Durante a entrevista, Deborah conta que não encarou a relação que viveu como algo definido: "Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", declarou.

Comentários