Famosos

POLÊMICA: Maíra Cardi admite erro com foto de Luísa Sonza. Saiba o que aconteceu

A ex-BBB acabou utilizando a foto de uma modelo, afirmando que era a cantora

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/05/2022 às 18:18
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maíra Cardi sofreu críticas na internet - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na terça-feira (17), Maíra Cardi resolveu compartilhar com os seus fãs alguns dos projetos de emagrecimento que realizou com famosos. Uma das celebridades citadas na publicação havia sido a cantora Luísa Sonza e isso gerou diversos comentários negativos.

No Instagram, a ex-BBB publicou uma foto do antes e depois de Luísa Sonza, afirmando que seu trabalho havia mudado a vida da cantora.

"Gente, essa é antiga! A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder. Em 2015 fiz [a] Luísa", escreveu.

Apesar disso, muitos internautas acabaram notando que a pessoa na foto não se tratava da cantora, mas sim de uma modelo.

.

MAÍRA CARDI ASSUME ERRO NA FOTO DE LUÍSA SONZA

Maíra Cardi aproveitou o seu Instagram para se desculpar com os fãs e explicar que reconheceu seu erro quando envolveu Luísa Sonza no seu projeto de emagrecimento.

"Todos os artistas que a gente faz, temos o cuidado de não usar arquivo pessoal de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de calcinha e sutiã de como ele está. Obviamente no pior ângulo, pior momento, pior jeito", começou.

Confira também: Maíra Cardi está vendendo mensagens de 'bom dia' de Arthur Aguiar; veja vídeo

Além disso, Maíra Cardi ainda explicou que as imagens dos famosos geralmente costumam ser retiradas de sites de pesquisas: "Essa parte da equipe que toma conta de selecionar as imagens de antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e usaram aquela foto que não é da Luísa".

"Peço desculpas. Obviamente que a responsabilidade é minha, só estou explicando para vocês como funciona. Se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa porque de fato parece muito a Luísa, mas não é. Então queria pedir desculpas", finalizou.

Confira as imagens: 

Comentários