Novelas

NOVELA O CLONE: Juliana Paes precisou impor condição para ficar com ex-galã da TV Globo

A atriz conquistou os corações de alguns atores nos bastidores da novela

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/05/2022 às 14:20 | Atualizado em 19/05/2022 às 14:21
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Juliana Paes na novela 'O Clone' - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na novela "O Clone", exibida pela TV Globo, Juliana Paes interpretava uma personagem que costumava arrasar os corações dos homens, assim como ocorria com a atriz nos bastidores do folhetim.

A novela acabou sendo exibida na faixa nobre da TV Globo, mas já tinha sido reprisada no ano de 2011 na sessão vespertina. Neste ano de 2022, o folhetim está dividindo o horário com a história de "A Favorita (2008)".

.

JULIANA IMPÔS CONDIÇÃO PARA FICAR COM ATOR

O ator Raul Gazolla, responsável por interpretar Miro na novela, revelou que ele e Marcelo Novaes tentaram realmente ficar com Juliana Paes fora da novela, mas não tiveram nenhum sucesso.

"Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em O Clone eu tive um relacionamento com [personagem de] Cristina Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana", disse Gazolla em entrevista ao podcast "Papagaio Falante".

Ainda durante a conversa, o ator explicou que ele e Novaes tiveram a coragem de tentar algo com a atriz.

"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes [risos]. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: 'Não vou ficar com vocês nunca'", começou.

"Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. Ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não'. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'", continuou o ator.

Ainda segundo Raul Gazolla, ainda houve um momento em que a atriz aceitou beijá-lo, mas naquele momento ele já não tinha mais interesse.

"Um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém'. Aí eu não quis. Como vou ficar com Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]. Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci", finalizou.

Comentários