HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 19/05? Confira resumo desta quinta-feira (19)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/05/2022 às 17:02 | Atualizado em 19/05/2022 às 17:04
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Irma (Camila Morgado) chega ao Pantanal para conversar com José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre o que tiveram no passado - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Que Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, todo mundo já sabe. Ainda assim, de vez em quando, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e "perder a hora".

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, pois a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta quinta-feira (19), o telespectador vai acompanhar a visita de Irma à fazenda de José Leôncio. Além disso, no episódio de hoje, a "casa vai cair" para Tenório.

Que horário começa Pantanal hoje, 19/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quinta-feira (19). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 19/05?

Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine.

Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma. Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente. Juma fica abismada quando Alcides lhe diz que é da terra dos pais dela.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários