Famosos

POLÊMICA: Após críticas de Camila Loures, internautas realizam campanha para preservar emprego do motorista de aplicativo

Os vídeos foram publicados por Camila na tarde da quarta-feira (19)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/05/2022 às 17:23
Notícia
Reprodução/Instagram
Influencer Camila Loures diz ter sido expulsa de carro por aplicativo - FOTO: Reprodução/Instagram

Na tarde da quarta-feira (18), a influencer Camila Loures acabou divulgando uma série de vídeos explicando que havia sido expulsa do carro por um motorista de aplicativo que recusou fechar os vidros.

Nos vídeos que foram publicados, a YouTuber colocou a foto do trabalhador e também o seu nome. Por causa disso, muitos internautas passaram a criar uma campanha para que a empresa preservasse o emprego do profissional. Veja o que aconteceu: 

CAMPANHA DA WEB

Através do Twitter, muitos usuários publicaram pedidos para que a imagem e o trabalho do homem estivessem preservados.

"Oi, Uber Brasil, tudo bem? Será que você pode me assegurar que o senhor Marcos, muito bem avaliado em 4,93 estrelas e cumpridor de protocolos, vai seguir trabalhando em sua plataforma e garantindo seu sustento? Acho importante valorizar o trabalhador! Muito obrigada", escreveu uma internauta.

Após a quantidade de comentários realizados pela web, a empresa responsável pelo trabalho do homem também se pronunciou.

"Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que estamos ouvindo ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos", escreveu.

Comentários