HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, quinta-feira, 19/05? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

Confira programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 19/05/2022 às 18:53 | Atualizado em 19/05/2022 às 18:53
Globo/Divulgação
No episódio de hoje, Madeleine (Karine Teles) vai descobrir que Irma (Camila Morgado) foi ao Pantanal e dormiu com José Leôncio (Marcos Palmeira) - FOTO: Globo/Divulgação

Após a mudança de fase da novela Pantanal,  a trama continua um sucesso entre seus telespectadores. O folhetim é um sucesso econômico e de audiência maior que sua antecessora, Um Lugar Ao Sol, na faixa das 21h.

O telespectador já está acostumado ao horário de sempre, porém, devido à programação da emissora, às vezes o público pode ficar um pouco perdido quanto ao horário que a novela será exibida e perceber tarde demais.

.

Que horas começa Pantanal hoje, 19/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h35 nesta quinta-feira (19). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 19/05?

Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine.

Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma. Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente. Juma fica abismada quando Alcides lhe diz que é da terra dos pais dela.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Globo
Jove, Juma e Tadeu na novela Pantanal - FOTO:Globo
TV Globo
Irandhir Santos aparece novamente em Pantanal - FOTO:TV Globo
Globo/João Miguel Júnior
Irandhir Santos voltou na segunda fase de Pantanal como José Lucas de Nada - FOTO:Globo/João Miguel Júnior