NÃO PERDEU TEMPO

Em programa ao vivo, Pabllo Vittar dá cantada em Pedro Sampaio: "Te mandaria um nude"

Cantada aconteceu durante participação da drag no programa TVZ no canal Multishow, que esta semana é comandado pelo cantor

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 20/05/2022 às 13:55 | Atualizado em 20/05/2022 às 13:59
Notícia
Reprodução/Multishow
Drag participou de programa comandado por Pedro Sampaio no Multishow na noite desta quinta-feira (19) - FOTO: Reprodução/Multishow
Leitura:

Durante o programa TVZ do canal Multishow, exibido na noite da quinta-feira (20) e comandado pelo DJ Pedro Sampaio, a convidada do dia, Pabllo Vittar causou com revelações bem ousadas e até algumas cantadas no apresentador da semana. 

Tudo começou quando o intérprete da canção 'Dançarina' chamou a drag queen para participar de um quadro da atração elaborado por sua equipe, com perguntas provocantes da vida pessoal dela.

.

O que o funkeiro não esperava era a ousadia da artista, que deixou claro ter interesses pelo DJ, que vão além da amizade, fazendo ele ficar vermelho e sem reação.

"Pra quem que você mandariam um nude?", questionou uma das perguntas do quadro. Na resposta, Pabllo Vittar contou que gostaria de enviar um 'nude' (foto íntima) para o cantor.

Confira o momento em que Pabllo Vittar dá cantada em Pedro Sampaio:

Ao final do programa, a drag também surpreendeu os telespectadores dando um selinho no DJ.

Confira o momento do beijo entre Pabllo Vittar e Pedro Sampaio:

 A revelação e o selinho deram o que falar nas redes sociais. Confira a reação dos internautas:


Comentários

Mais Lidas