MUDANÇA

Fátima Bernardes não deve ficar muito tempo no 'The Voice'; entenda

O destino de Fátima Bernardes na Globo deve mudar

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 20/05/2022 às 14:45
Notícia
Reprodução
Fátima Bernardes vai apresentar uma nova temporada do 'The Voice Brasil' - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em abril deste ano, a Rede Globo anunciou que a apresentadora Fátima Bernardes deixaria o comando do Encontro, matinal em que ela estava a frente desde 2012.

Ainda, foi revelado que ela passaria das manhãs na emissora para as tardes de domingo, sendo agora responsável pelo 'The Voice'. O reality show é um dos mais antigos na grade da Globo, estreando também em 2012.

FÁTIMA BERNARDES NO THE VOICE

Fátima Bernardes, porém, não deve passar muito tempo comandando o 'The Voice Brasil'. As informações são do portal Splash, do UOL. 

Segundo o veículo, a saída de Fátima do 'Encontro' foi um tanto complexo. Isso porque a apresentadora conquistou seu espaço e credibilidade com os patrocinadores, o que pesa para a emissora.

Para a direção, seria muito arriscado cogitar deixar a apresentadora fora da grade até pensarem numa solução definitiva. Após a tomada de decisão, a direção já sabe que Fátima Bernardes não permanecerá por muito tempo no 'The Voice Brasil', segundo o Splash.

O veículo ainda informa que há um planejamento inicial da Globo para criar um programa ou quadro especial em que Fátima fará participações semanais, porém voltadas para o público que já conquistou nas manhãs.

RESPOSTA DA GLOBO

Mesmo com os impasses de bastidores sendo levantados, a Globo negou que a saída de Fátima do 'Encontro' tenha sido sem planejamento.

"A ida de Fátima para o 'The Voice' foi uma decisão conjunta com a empresa, e representa um novo ciclo na trajetória de Fátima no entretenimento", disse a emissora em nota ao Splash.

"Foi uma transição pensada considerando o momento atual da apresentadora, que se sente pronta para encarar novos desafios, e o da emissora, que planejava novidades para sua oferta de realities", finalizou.

Comentários

Mais Lidas