Novela Pantanal

JUMA E JOVE: Vídeos dos bastidores de Pantanal revelam clima de romance e descontração entre Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa; assista

Há rumores de que os dois atores levaram o namoro dos personagens Juma e Jove para a vida real

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/05/2022 às 7:36 | Atualizado em 23/05/2022 às 8:32
Notícia
Reprodução
Alanis Guilen e Jesuíta Barbosa formam casal, diz jornal - FOTO: Reprodução

Não é de hoje que há rumores de que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, atores que interpretam respectivamente Juma e Jove na novela Pantanal, estão namorando. 

Embora os dois neguem veementemente, o público - que torce pelo romance - fica atento às fotos e aos vídeos que os dois compartilham. 

Muitas cenas dos bastidores da novela apontam de que há, no mínimo, um carinho muito grande entre os intérpretes dos protagonistas do folhetim escrito por Bruno Luperi. 

>>> ALANIS GUILLEN: Quem é? Idade, pansexualidade, namoro com Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal; conheça atriz que faz Juma Marruá em 2022

IMAGENS DE BASTIDOR DE PANTANAL

Em entrevista à revista Quem, Alanis negou o relacionamento com Jesuíta. "Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: "Da onde tiraram isso?". Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", disse a atriz. 

Apenas bons amigos

Alanis disse que os dois são apenas bons amigos.  "É! Não tem como não ser. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove", afirmou. 

 

 

Comentários