SUSTO

NOVELA PANTANAL: Após morte da mãe, Jove surta com acidente terrível com Juma

Em Pantanal, Jove perde a mãe em um acidente de avião

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/05/2022 às 17:27 | Atualizado em 23/05/2022 às 19:35
Notícia
Globo/Divulgação
Jove (Jesuíta Barbosa) perde a mãe e teme também perder Juma (Alanis Guillen) - FOTO: Globo/Divulgação

Jove (Jesuita Barbosa), da novela Pantanal, não vai conseguir nem se recuperar da perda da mãe, Madeleine (Karine Teles), antes de passar por outro sufoco. Pouco tempo depois do acidente de avião que vitimou Madeleine, ele vai precisar lidar com o desaparecimento de Juma (Alanis Guillen).

Depois de uma briga, Juma sairá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e sumirá, deixando todo mundo apreensivo.

Jove, que tinha saído em comitiva, ficará desesperado ao não encontrar a namorada em casa. Ele vai procurá-la, sem fazer ideia que ela se acidentou na mata enquanto caçava com uma pessoa que ela acabou de conhecer: José Lucas (Irandhir Santos).

.

O caminhoneiro, que ainda não sabe que é filho de José Leôncio, já estará apaixonado pela mulher-onça.

Jove vai procurar por Juma, e saberá através do Velho do Rio (Osmar Prado) que ela está com seu irmão. Enquanto isso, José Lucas sairá da mata em desespero carregando a Marruá desacordada.

O filho bastardo de José Leôncio vai levar Juma à tapera e cuidar dela. Lá, o Velho do Rio aparecerá e revelará para José Lucas quem é seu pai.

Na fazenda, Jove ficará ainda mais angustiado quando Muda (Bella Campos) falar sobre a possibilidade de Juma e José Lucas estarem juntos.

Ao amanhecer, Jove voltará à tapera e, ao chegar lá, se deparará com José Lucas e Juma. O filho de Generosa irá à fazenda e contará a José Leôncio a conversa que teve com o Velho do Rio.

.

Jove mais uma vez dirá ao pai que a entidade é seu avô. Ele não acreditará, e os dois vão discutir novamente.

JUMA E JOVE FAZEM AS PAZES?

Apesar da preocupação de Jove com o sumiço de Juma, os dois vão precisar de um empurrãozinho para reatar. E quem vai fazer essa ponte será o Velho do Rio. Ele irá até a tapera e falará que quer que ela tenha um filho com seu neto Joventino.

.

Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em momento de romance no rio - Globo/João Miguel Júnior

A Marruá irá contar a Jove sobre a conversa com o homem-sucuri e dirá que também deseja ter um filho dele. E, então, pedirá que Jove volte a viver com ela na tapera. O casal se reconciliará e, finalmente, farão amor. 

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários