Famosos

Felipe Neto defende Paola Carosella nas redes sociais: 'Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro'

A ex-jurada do MasterChef acabou sendo duramente criticada pelos internautas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 24/05/2022 às 13:26
Notícia
Reprodução
Felipe Neto defendeu a chef após comentários negativos nas redes sociais - FOTO: Reprodução

Paola Carosella, que acabou se tornando muito conhecida após sua participação como jurada no MasterChef Brasil, passou a receber diversas críticas nas redes sociais por dizer que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro são "escrotos  ou burros". 

Tudo começou quando a chef estava dando uma entrevista ao podcast "DiaCast" e foi questionada sobre sua relação com pessoas próximas que eram bolsonaristas. Sobre isso, Paola comentou: 

"Não lido mais. Na família do meu sócio até tinha alguns, mas já mudaram. Eu acho que fica muito difícil se relacionar, por dois motivos: ou porque é escroto ou porque é burro", comentou a chef.

.

FELIPE NETO DEFENDE PAOLA NAS REDES SOCIAIS

Felipe Neto ficou bastante conhecido por seus vídeos no YouTube e por seus posicionamentos políticos nas redes sociais. Na tarde da terça-feira (23), Felipe acabou defendendo Paola Carosella das críticas realizadas pelos internautas. 

"Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'".

Além de sofrer ataques de xenofobia, Paola também passou a ser acusada de boicotes em seus restaurantes. Felipe Neto também comentou sobre o assunto:

"Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", finalizou.

Confira as publicações: 

Comentários