LISTA DE FILMES

DIA DOS NAMORADOS NETFLIX: 10 filmes da Netflix para assistir no Dia dos Namorados

Celebre o Dia dos Namorados com um bom filme de romance

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/05/2022 às 19:07 | Atualizado em 25/05/2022 às 19:08
Notícia
DIVULGAÇÃO
Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, um dos clássicos do romance, está disponível na Netflix - FOTO: DIVULGAÇÃO

O Dia dos Namorados está chegando, e se você está pensando em uma programação especial com o seu amado ou a sua amada, nós te ajudamos! Separamos uma lista de filmes de romance disponíveis na Netflix para tornar o dia dos pombinhos ainda mais especial. Confira:

.

Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças

 .

DIVULGAÇÃO
Jim Carrey e Kate Winslet protagonizam esse clássico de romance - DIVULGAÇÃO

Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.

 

Cartas para Julieta

.

DIVULGAÇÃO
A personagem de Amanda Seyfried vive uma aventura na Itália - DIVULGAÇÃO

Em visita à Verona, na Itália, com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

Um Dia

.

DIVULGAÇÃO
Melhores amigos, os personagens de Anne Hathaway e Jim Sturgess têm o compromisso de se encontrar anualmente - DIVULGAÇÃO

Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Eles se tornam melhores amigos e seguem suas vidas. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Amor e Outras Drogas

.

DIVULGAÇÃO
Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway são par romântico em Amor e Outras Drogas - DIVULGAÇÃO

Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se prender a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte existente: o amor.

Esposa de Mentirinha

.

DIVULGAÇÃO
Adam Sandler e Jennifer Aniston mostram sua química nesta comédia romântica - DIVULGAÇÃO

Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.

.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

 .

DIVULGAÇÃO
hoje eu quero voltar sozinho, produção brasileira, quase foi indicado ao Oscar - DIVULGAÇÃO

Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega em seu colégio, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Para Todos os Garotos que Já Amei

.

DIVULGAÇÃO
Romance da Netflix fez sucesso na plataforma e ganhou sequências - DIVULGAÇÃO

Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, as cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo.

Idas e Vindas do Amor

 .

DIVULGAÇÃO
Jennifer Garner e Ashton Kutcher em Idas e Vindas do Amor - DIVULGAÇÃO

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles (EUA) passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

Amor com Data Marcada

 .

DIVULGAÇÃO
Amor com Data Marcada é uma boa pedida para quem gosta de filmes natalinos - DIVULGAÇÃO

Dois estranhos, Sloan e Jackson, concordam em ser um casal platônico durante festas e feriados. O que eles não esperavam é que essas estranhas interações fariam eles se aproximarem demais.

As Mil e Uma

.

DIVULGAÇÃO
Produção argentina LGBTQIA+ estreou em 2020 - DIVULGAÇÃO

Iris conhece Renata em um conjunto habitacional na Argentina e é inexplicavelmente atraída por ela. Juntas, elas enfrentam a o mundo para viver uma história de amor.

Comentários