Ivete Sangalo faz 50!

Ivete Sangalo já namorou Luciano Huck e fundador do FitDance; relembre namoros da cantora que faz aniversário com show nesta sexta

Hoje casada com Daniel Cady, Ivete já teve muitos namoros, inclusive com famosos como Luciano Huck

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/05/2022 às 9:49 | Atualizado em 09/10/2022 às 8:41
Notícia
Reprodução
Ivete Sangalo e Luciano Huck foram namorados - FOTO: Reprodução

Casada desde 2008 com Daniel Cady, antes, Ivete Sangalo teve uma longa lista de namorados. Entre os mais famosos, o apresentador de TV Luciano Huck e o empresário fundador do FitDance, Fábio Duarte. A cantora faz 50 anos de idade nesta sexta-feira, 27 de maio. 

Namorados de Ivete Sangalo

Luciano Huck

Ivete Sangalo e Luciano Huck namoraram em 1999. Naquele ano, o namoro durou cerca de seis meses. Eles se conheceram durante gravação Programa H, que era apresentado por Huck na TV Bandeirantes. Até hoje, os dois são amigos, tendo Ivete já participado dos programas apresentados por Luciano várias vezes. Ela se diz grata ao marido de Angélica por ter a ajudado naquele momento da carreira. 

.

Fábio Duarte (fundador do FitDance)

Fundador do FitDance, Fábio Duarte era dançarino de Ivete Sangalo, quando os dois começaram a namorar em 2004. Eles noivaram em 2006 e pretendiam engravidar, mas o relacionamento acabou meses depois. Na época, circulou o boato de que o noivado acabou por causa dos ciúmes dele. 

Davi Moraes (filho de Moraes Moreira)

Ivete Sangalo também namorou com o filho do cantor Moraes Moreira (morto em 2020), Davi Moraes. Eles chegaram a casar poucos meses depois do início do namoro. O relacionamento durou cerca de 4 anos. Até hoje, os dois são amigos. 

Marcelo Rangel (empresário)

Veveta também namorou com o empresário Marcelo Rangel em 1998. Os dois eram sócios no 'Caco de Telha'', que geria os blocos da cantora.

Andrija Bikic

Ivete também namorou com o modelo internacional Andrija Bikic. Eles ficaram juntos por cerca de três anos. O namoro acabou por causa da distância. 

Comentários