Pets

PETS: conheça o bar inglês que exibe fotos dos seus clientes de quatro patas

Os proprietários do The Mad Ox dedicaram as paredes do seu estabelecimento para as fotos dos clientes de quatro patas

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 27/05/2022 às 10:23
Reprodução: Paris Jeffrey
Confira imagens do local - FOTO: Reprodução: Paris Jeffrey

Já pensou levar seu amigo de quatro patas para te acompanhar na hora de tomar aquela cervejinha gelada e ainda ver ele ser homenageado? É isso que um bar na Inglaterra está proporcionando aos clientes.

Cada dia mais espaços que acolhem os animais são importantes para os tutores que gostam de fazer programas diferentes com os bichinhos, e foi pensando nisso que um bar na Inglaterra aderiu ao conceito.

Não apenas isso, mas os cachorros que passam pelo The Mad Ox são convidados de honra: todos ganham uma foto no mural dedicado aos pets que visitam o local.

Reprodução: Paris Jeffrey
Uma das paredes do estabelecimento - Reprodução: Paris Jeffrey

O costume já virou um grande atrativo para os clientes. "A ideia foi da minha mãe", disse Paris Jeffrey, filha dos proprietários, ao The Dodo. "Nós amamos cachorros e queríamos fazer algo especial para nos diferenciar dos outros bares."

Com a ideia de incluir os cães já formada, eles sabiam que tinham que criar um espaço onde os doguinhos se sentissem especiais. Por isso, lá podem ser encontrados brinquedos e vários petiscos deliciosos para agradar a clientela mais especial.

Reprodução: Paris Jeffrey
- Reprodução: Paris Jeffrey

"Os cães podem ficar em qualquer lugar do bar – no andar de cima, no andar de baixo, no bar, no jardim – onde eles quiserem", disse Paris. "Oferecemos 'puppuccino' de graça e sempre temos uma banheira enorme que enchemos com tudo o que os cães amam."

Em poucas semanas de funcionamento, o bar já conseguiu atingir grande sucesso. Isso porque os clientes se apaixonam rapidamente pelas fotos dos cães no mural. "As pessoas vêm apenas para colocar a foto seu cachorro na parede" (...) "Muitas pessoas gostam de ter seus cães com eles em todos os lugares, incluindo nós, então pensamos: 'Por que não tornamos o bar um espaço que aceita cachorros?'"

Reprodução: Paris Jeffrey
Retrato de Freddie, um dos cachorros da família - Reprodução: Paris Jeffrey

A família planeja preencher o maior número possível de paredes com os as fotos adoráveis dos clientes de quatro patas. A maior foto do estabelecimento é um retrato desenhado do buldogue inglês Freddie, um dos membro da família Jeffrey. Eles também tem mais dois buldogues, chamados Xena e Dolly.

Apesar de amar todos os cachorros que passam pelo The Mad Ox, Paris falou sobre um dos seus favoritos até agora: "Eu amo todos eles" (...) "[Mas] até agora, meu favorito provavelmente foi um labrador enorme chamado Larry. Ele era tão grande e feliz, e sua foto é muito fofa."

E você, levaria seu cachorro para te acompanhar no barzinho?

Reprodução: Paris Jeffrey
Uma das paredes do estabelecimento - FOTO:Reprodução: Paris Jeffrey
Reprodução: Paris Jeffrey
- FOTO:Reprodução: Paris Jeffrey
Reprodução: Paris Jeffrey
Retrato de Freddie, um dos cachorros da família - FOTO:Reprodução: Paris Jeffrey
Reprodução: Paris Jeffrey
A parede repleta de fotos se tornou um atrativo para os clientes - FOTO:Reprodução: Paris Jeffrey
Reprodução: Paris Jeffrey
Uma das paredes do estabelecimento - FOTO:Reprodução: Paris Jeffrey