Ivete Sangalo faz 50!

Ivete Sangalo já perdeu pai, mãe, dois irmãos e sofreu aborto espontâneo; relembre tragédias da vida da cantora que faz aniversário hoje

Ivete Sangalo chega aos 50 anos de idade com uma nação inteira de fãs

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/05/2022 às 10:31 | Atualizado em 27/05/2022 às 10:33
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ivete Sangalo comandará temporada especial do 'Música Boa Ao Vivo', pela primeira vez, direto de Salvador - FOTO: DIVULGAÇÃO

Ivete Sangalo, que chega aos 50 anos de idade nesta sexta (27), é cheia de vida. No palco dos shows ou da TV, em cima de um trio ou nas redes sociais, a cantora esbanja alegria e contagia a todos com muita diversão. Apesar disso, a história da baiana é marcada também por mortes de familiares. 

Ainda adolescente, Ivete perdeu o pai, o joalheiro Alsus Almeida de Sangalo. Aos 16 anos, Veveta perdeu o irmão Marcos, que faleceu vítima de um atropelamento. 

.

Em 2001, a mãe de Ivete morreu vítima de uma parada cardíaca. Maria Ivete Dias de Sangalo, de 64 anos, chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. A cantora tinha 29 anos de idade. 

No ano de 2019, mais uma perda. O irmão e grande amigo de Ivete, Jesus Sangalo, morreu vítima de uma infecção generalizada, após a realização de uma cirurgia bariátrica. 

Aborto espontâneo

Em 2008, Ivete engravidou do marido, Daniel Cady. Com poucas semanas de gestação, Ivete acabou sofrendo um aborto espontâneo. Um ano mais tarde, nasceu Marcelo, primeiro filho do casal. Ivete e Daniel também são pais de Maria e Helena, de 4 anos de idade.

Comentários