SPOILER

STRANGER THINGS: Quem morre na 4ª temporada da série Stranger Things? Saiba quem é o vilão

Saiba quem morre na nova parte da série Stranger Things, da Netflix

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 27/05/2022 às 16:35 | Atualizado em 27/05/2022 às 18:11
Notícia
Divulgação/Netflix
Saiba quem morre na 4ª temporada de Stranger Things - FOTO: Divulgação/Netflix

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things estreou hoje, 27/5, e está dando o que falar nas redes sociais. Neste momento, a série da Netflix tem um novo vilão no Mundo Invertido e o colégio de Hawkins sofreu com a perda de alguns alunos.

.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a única protagonista que corre grades riscos de morrer é Max (Sadie Sink), que descobre ser amaldiçoada por Vecna, o zumbi da realidade paralela que age através da culpa dos personagens e controla a mente deles.

Ela não consegue dividir com ninguém a culpa que sentiu após a morte de Billy (Dacre Montgomery) no final da terceira temporada. A ruivinha, então, se isola dos amigos e vira alvo fácil para Vecna.

.

Divulgação/Netflix
Max (Sadie Sink) corre o real risco de morrer na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Ao perceber que seria a próxima vítima, Max pede ajuda a Lucas, Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery). Mas é Nancy (Natalia Dyer) quem descobre o segredo para fugir da maldição de Vecna e consegue salvar a amiga de Eleven (Millie Bobby Brown) de uma morte terrível.

Quem morre na 4ª temporada de Stranger Things?

  • Chrissy (Grace Van Dien)

No primeiro episódio da série já é possível saber quem morre. A primeira vítima é a popular Chrissy (Grace Van Dien), a capitã das líderes de torcida, que começa a ter pesadelos e visões. A garota tenta recorrer ao uso de drogas para se livras das "alucinações", mas não consegue fugir de Vecna.

A morte dela choca pela semelhança a uma cena de filme de terror: seus dedos, pernas, braços e maxilar se quebram enquanto ela flutua no ar. O assassinato é concluído com a explosão dos olhos de Chrissy, que cai morta no chão.

.

Divulgação/Netflix
Chrissy (Grace Van Dien) é a primeira vítima em Stranger Things. - Divulgação/Netflix

Mais dois personagens novos morrem igualmente:

  • Fred (Logan Riley Bruner) morre ao final do segundo episódio;
  •  Patrick (Myles Truitt) é a terceira vítima de Vecna, no final do quinto episódio.

Comentários