LISTA DE FILMES

DIA DOS NAMORADOS NETFLIX: Confira 10 comédias românticas da Netflix para assistir neste Dia dos Namorados

Celebre o Dia dos Namorados com o seu amor assistindo a uma boa comédia romântica

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/05/2022 às 20:41 | Atualizado em 27/05/2022 às 20:43
Notícia
DIVULGAÇÃO
Jennifer Garner e Mark Ruffalo em De Repente 30 - FOTO: DIVULGAÇÃO

O Dia dos Namorados é uma data importante para quem está apaixonado. Neste dia, os pombinhos trocam mensagens, presentes e se programam para passar o dia juntos.

Enquanto alguns casais preferem ir a restaurantes e cinemas, outros preferem programas mais caseiros, como assistir a um bom filme na Netflix.

.

E, para curtir o Dia dos Namorados seguindo a temática, separamos uma lista com 10 comédias românticas disponíveis na Netflix. Aperte o play e se divirta com o seu amor!

 .

De Repente 30

 .

DIVULGAÇÃO
De Repente 30 é protagonizado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo - DIVULGAÇÃO

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho.

No seu aniversário de 13 anos, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade.

Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Mas, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e que ele está prestes a se casar.

A Verdade Nua e Crua

.

DIVULGAÇÃO
Katherine Heigl e Gerard Butler são par romântico no filme - DIVULGAÇÃO

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway.

Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens.

Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.

Sexo sem Compromisso

.

DIVULGAÇÃO
Os personagens de Ashton Kutcher e Natalie Portman são a prova de que nem sempre as coisas funcionam como o combinado - DIVULGAÇÃO

Amigos de longa data, Emma e Adam tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre eles, os novos amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e sem expectativas.

Eles prometem fazer o que quiserem, onde quiserem, contanto que não se apaixonem.

Sr. e Sra. Smith

 .

DIVULGAÇÃO
Brad Pitt e Angelina Jolie, um casal de assassinos de aluguel, recebem a missão de matar um ao outro - DIVULGAÇÃO

John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais.

A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Casamento Grego

 .

DIVULGAÇÃO
Toula e Ian Miller vão precisar mostrar que o amor é maior que o preconceito - DIVULGAÇÃO

A família Portokalos está preocupada com Toula. Ainda solteira aos 30 anos de idade, ela trabalha no Dancing's Zorba, o restaurante de seus pais.

Após começar a trabalhar na agencia de viagens de sua tia, ela se apaixona por Ian Miller, um professor que é alto, bonito e que definitivamente não é grego. Toula não está certa do que será mais aborrecedor para o seu pai: Ian ser estrangeiro ou ser vegetariano.

.

Combinação Perfeita

.

DIVULGAÇÃO
Filme protagonizado por Victoria Justice e Adam Demos é uma produção original da Netflix - DIVULGAÇÃO

Decidida a começar seu próprio negócio de vinhos, Lola viaja até uma famosa vinícola na Austrália para fechar um acordo vantajoso.

Ela precisa provar seu valor antes de fechar o negócio, mas acaba se apaixonando por homem rústico e intrigante.

O Amor não Tira Férias

.

DIVULGAÇÃO
O filme de 2006 tem como um dos pares românticos Jude Law e Cameron Diaz - DIVULGAÇÃO

A norte-americana Amanda Woods tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado.

A inglesa Iris Simpkins é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.

O Plano Imperfeito

 .

DIVULGAÇÃO
Os personagens de Zoey Deutch e Glen Powell são dois assistentes sobrecarregados que tentam montar seus chefes exigentes em encontros - DIVULGAÇÃO

Eles são mal pagos e estão sobrecarregados. Mas quem sabe a vida não seria melhor se eles conseguissem juntar seus chefes insuportáveis?


Fugindo do Amor

 .

DIVULGAÇÃO
Filme da Netflix foi produzido por Alicia Keys - DIVULGAÇÃO

Erica sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo nas Ilhas Maurício, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason.

Encontro Explosivo

.

DIVULGAÇÃO
Comédia romântica com Cameron Diaz e Tom Cruise conta com muita ação - DIVULGAÇÃO

June Havens paquera um encantador passageiro durante um vôo de Kansas, mas ela não sabe que logo estará no meio de uma aventura internacional.

O passageiro, Roy Miller, é um agente disfarçado que afirma ter sido enganado. Agora, como parceira relutante de Roy, June faz parte de suas aventuras.

Comentários