Série

Netflix planeja estrear série sobre Boate Kiss nos dez anos da tragédia; o incidente matou mais de 200 pessoas

A trama entra na plataforma de filmes e séries no dia 27 de janeiro de 2023

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/05/2022 às 14:42
Notícia
Wilson Dias/ABr
Incêndio na boate Kiss aconteceu em 2013 - FOTO: Wilson Dias/ABr

A Netflix, plataforma de filmes e seriados, está planejando lançar uma série completamente baseada no caso da Boate Kiss. A trama, chamada como "Todo Dia a Mesma Noite", será inspirada no livro da jornalista Daniela Arbex. A tragédia ocorreu em Santa Maria (RS), matou mais de 200 pessoas e chocou todo o Brasil.

.

SÉRIE BASEADA NA TRAGÉDIA BOATE KISS

Segundo informações compartilhadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a trama deve ficar disponível na Netflix a partir do dia 27 de janeiro de 2023.

Sobre o lançamento da série, Daniela Arbex, que é a criadora do livro, comentou:

"Essa semana eu vivi uma coisa muito emocionante que foi a leitura do roteiro com os atores da série da Netflix, cada um interpretou sua fala", iniciou.

"E eu fiquei pensando: 'Quando eu imaginei que uma coisa que eu escrevi ia dar vida a uma coisa desse tamanho?'. Eu tenho outros livros que vão começar a ser adaptados, de cinco livros eu tenho quatro indo para a TV. Está sendo feito com muito cuidado, os atores estão muito comprometidos", finalizou.

ELENCO DO FILME

A série está contando com o seguinte elenco: Leonardo Medeiros, Thelmo Fernandes, Bianca Byington, Paulo Gorgulho, Debora Lamm, Candido Damm e Bel Kovarick. Os atores devem interpretar os pais das vítimas da grande tragédia

Comentários