HOMENAGEM

Na Globo, Marcos Mion vai homenagear Gugu; entenda

Marcos Mion sempre se mostrou um grande fã de Gugu Liberato

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 31/05/2022 às 17:18 | Atualizado em 31/05/2022 às 17:19
Notícia
Globo / Trouva
TELEVISÃO Marcos Mion apresenta o "Caldeirão" na TV Globo - FOTO: Globo / Trouva

Marcos Mion está repaginando o Caldeirão, da TV Globo. O apresentador adicionou à programação o quadro Caldeirola para fazer reverência a Chacrinha, e agora vai homenagear outro apresentador que marcou a história da TV brasileira: Gugu Liberato.

Segundo o site Notícias da TV, o Caldeirão do próximo sábado (4) já contará com a novidade. O Toque de Caixa será releitura da Prova do Bicho, um dos quadros mais marcantes do Domingo Legal (SBT).

Ainda de acordo com o site, Mion já gravou algumas edições do programa. O quadro contará com nomes especiais, como Mariana Santos, que está na novela Cara e Coragem.

.



Outra gravação do programa está prevista para esta terça-feira (31), dia que marcará a volta de Mion depois de alguns dias isolado por ter testado positivo para covid-19.

COMO SERÁ O TOQUE DE CAIXA?

No novo quadro do Caldeirão, famosos serão convidados a colocar a mão em uma caixa sem saber o que tem dentro. Dentro dela, pode estar um bicho ou um objeto qualquer.

Enquanto colocam a mão dentro do recipiente, os convidados usam um fone de ouvido com sons perturbadores para provocar a diversão do público com suas reações.

.

Na dinâmica do programa apresentado por Gugu, os famosos usavam o tato e tentavam adivinhar qual bicho estava atrás do painel. O assistente de palco Liminha às vezes chegava a morder as mãos dos convidados para simular um ataque animal.

O quadro virou um clássico do Domingo Legal e colocou o programa no seu auge de audiência nos domingos nos anos 1990, superando o programa de Faustão na Globo. O quadro saiu do ar em 2002.

Comentários