SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 01/06/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (1º), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/06/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta quarta-feira (1º), o semi-sextil crescente entre Lua e Sol aponta um dia para nos movimentarmos para crescer. Então, busque alternativas diferentes das habituais. Mesmo que elas não funcionem inicialmente, a mudança já é o começo da renovação.

ÁRIES

Momento favorece ao ariano colocar ordem nos sentimentos e pensamentos. Não se restrinja a viver apenas dos velhos costumes.

TOURO

É tempo de enxergar um futuro promissor para suas relações e seu trabalho. Mas não se deixe levar por isso para relaxar: se dedique ao que lhe parecer ser boa oportunidade agora.

GÊMEOS

Momento de superação quanto a velhas situações e limites. Tente fluir com mais eficiência em seu jeito de ser, em direção a se renovar.

CÂNCER

Reavalie as direções escolhidas e descubra se é isso mesmo que você quer. Organize as ações e cumpra os afazeres com energia e disposição renovada.

LEÃO

Bom momento para as relações humanas e afetivas. O leonino poderá contar com o apoio de algumas pessoas ou grupos de pessoas para fazer seu trabalho crescer.

VIRGEM

Momento de boas ideias no trabalho. Apesar de ter que passar por caminhos difíceis, lembre que é importante colocar as ideias em prática. 

LIBRA

É tempo de estar próximo a pessoas amigas. Apesar disso, pode haver uma dificuldade para aceitar a proximidade afetiva destas.

ESCORPIÃO

Hoje, o escorpiano pode dispor de algum dinheiro ou recurso para resolver pequenos problemas. Os acordos em seus relacionamentos vão exigir que vocês sejam mais responsáveis.

SAGITÁRIO

Bom momento para dar firmar uma parceria ou relacionamento. Reveja os aspectos práticos e avalie os projetos para o futuro para decidir suas uniões.

CAPRICÓRNIO

É tempo de providenciar melhorias no conforto pessoal. Lembre que essas melhorias precisam ser feitas em nome de todos os participantes.

AQUÁRIO

Momento favorável para o aquariano declarar sentimentos e opiniões. É preciso se colocar em suas relações e deixar claro como você pretende contribuir e participar.

PEIXES

O momento pede contato protetor da família e do lar. O bem-estar em seu lar pode recuperar seu equilíbrio, então preze por um ambiente mais positivo. 

Comentários