Masterchef 2022

Quem foi eliminado do Masterchef ontem? Mitiko saiu; veja eliminação

"Já comi coisa ruim na minha vida, mas isso aqui tá na lista de coisas de outro planeta", disse Erick Jacquin para a eliminada

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/06/2022 às 6:57 | Atualizado em 01/06/2022 às 7:07
Notícia
Reprodução/Band
MasterChef reality culinário da Band - FOTO: Reprodução/Band

A edição 2022 do Masterchef Amadores fez sua terceira eliminada. Desta vez, a paulista Mitiko - uma dentista - foi a quem levou a pior. 

Na prova de eliminação do Masterchef, seis competidores tiveram de produzir o prato que preferissem, mas com uma obrigatoriedade: o alimento precisava estar envolto em algum elemento natural, como folhas. 

ELIMINAÇÃO DO MASTERCHEF

Bruno, Adílio, Melina, Mitiko, Mário, Paraskevi, Fernando e Jason se deram mal na prova que mandava os melhores para o mezanino e, por isso, precisaram ir para a prova de eliminação.

Para começar, Helena Rizzo deu uma aula aos participantes:


Bruno, Adílio, Melina, Mário, Fernando e Jason apresentaram pratos elogiados pelos chefes. Melina, inclusive, foi a vencedora do desafio, ao entregar um pargo na folha de bananeira com cogumelos salteados e creme de milho.

.

MITIKO ELIMINADA DO MASTERCHEF

Mitiko e Paraskevi foram as piores da noite. A grega apresentou um charuto de arroz e ervilha envolto em folha de uva que estava sem sal e sem sabor. O molho de limão que acompanhava o quitute também estava muito ácido, segundo os jurados. 

Mas nada foi pior do que o peixe com geleia de morango envolto em folha de bananeira de Mitiko. Já comi coisa ruim na minha vida, mas isso aqui tá na lista de coisas de outro planeta. O cara que vai gostar disso aqui ainda não nasceu”, disse o chefe francês Erick Jacquin.

Henrique Fogaça classificou o prato da dentista como “show de horres”. 

Ao ser eliminada, Mitiko se mostrou desapontada com a experiência. “Faz diferença sair sem um destaque [individual e positivo], mas não consegui mostrar o meu potencial. A gente replicou muitos pratos em 3 episódios, alguns eu nunca tinha visto. Foi muita correria e nervosismo por ser tudo novo. Infelizmente não consegui mostrar quem eu sou”.

Comentários