Famosos

Renata Vasconcellos revela rara foto do filho; Rapaz tem tatuagem peculiar; confira

Apresentadora do JN, Renata Vasconcellos é extremamente discreta e evita mostrar a intimidade da família, mas mostrou rosto do filho por boa causa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/06/2022 às 10:11 | Atualizado em 01/06/2022 às 10:14
Notícia
João Miguel Júnior / TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta do Jornal Nacional ao lado de William Bonner - FOTO: João Miguel Júnior / TV Globo

A apresentadora do Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcellos, de 49 anos, é extremamente discreta e evita divulgar fotos e informações sobre a vida pessoal. Mas, por uma boa causa, a profissional decidiu mostrar uma foto com o rosto de um dos filhos. 

RENATA VASCONCELLOS MOSTRA FOTO DO FILHO

Renata Vasconcellos publicou duas fotos nessa terça-feira (31), em comemoração ao aniversário do filho Antônio. "Hoje, é dia dele. Minha cotovia", escreveu Renata na legenda da publicação. Cotovia é como são chamadas pessoas diurnas, que costumam acordar cedo e rendem melhor durante o período matutino. 

Tatuagens descoladas

Assim como a mãe, Antônio é bem estiloso. O rapaz demonstra gostar de skate, fotografias e tatuagens. Um dos desenhos que mais chamam atenção é a de uma borboleta, no peito do rapaz. 

Além de Antônio, Renata Vasconcellos também é mãe de Miguel. Os dois rapazes são filhos do casamento da jornalista com o empresário Haroldo Mac Dowell, que durou entre 1997 e 2010. 

Hoje em dia, Renata é casada com Miguel Athayde, diretor de jornalismo da TV Globo. 

.

Comentários