Julgamento Final

AMBER HEARD PERDEU? Veja resultado da disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Heard

Nesta quarta-feira (1º) o veredito final do julgamento acabou sendo divulgado

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/06/2022 às 16:35
Notícia
KEVIN LAMARQUE / POOL / AFP
Amber Heard diz que descobriu traições de Johnny Depp ocorridas dias depois do casamento - FOTO: KEVIN LAMARQUE / POOL / AFP

A disputa judicial que estava ocorrendo entre os atores Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim nesta quarta-feira (1º). O ex-casal estava se enfrentando nos tribunais desde o dia 11 de abril e finalmente tiveram a resposta do vencedor.

Tudo começou quando Amber Heard atirou acusações contra Johnny Depp através de um artigo publicado pelo jornal "The Washington".

QUEM VENCEU A DISPUTA JUDICIAL?

Na tarde desta quarta-feira (1º), às 16h30, o júri e também o juiz, do tribunal de Fairfax, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, divulgaram o resultado final do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard. No caso entre dois atores, Johnny Depp acabou ganhando a disputa judicial 

Johnny Depp acusou Amber Heard de tê-lo agredido com uma garrafa de vodka, que teria feito um corte em seu dedo durante uma discussão.

Além disso, o responsável por interpretar um personagem do filme "Piratas do Caribe" entrou na justiça por um artigo publicado no jornal "Washington Post", onde a atriz alegou ter sido vítima de violência doméstica. O ator ganhou a disputa classificada como "difamação".

Amber Heard acusou seu ex-marido de tê-la agredido jogando um celular em seu rosto. Ainda no tribunal, a atriz disse que estava sendo "assediada, humilhada e ameaça" pelo astro. Amber também detalhou algumas ameaças que recebeu em suas redes sociais, que envolviam até mesmo a sua filha.

ENTENDA CASO ENTRE DEPP E HEARD

O julgamento entre os dois atores começou quando Amber Heard passou a fazer acusações contra Johnny Depp. A atriz revelou que foi vítima de frequentes agressões, por causa disso, está exigindo 100 milhões de dólares de retratação.

Diferente dela, Johnny Depp está em processo de julgamento por causa de um artigo que ela teria publicado em dezembro de 2018, no jornal Washington Post, no qual alegou ser vítima de violência doméstica. Apesar disso, Amber não chegou a citar nenhum nome em sua publicação.

Mas ainda segundo informações ditas pelo ator, ela acabou o prejudicando profissionalmente, já que a publicação foi associada a sua imagem.

Comentários