O remake Pantanal faz parte do dia a dia de muitos telespectadores da TV Globo, mas, ainda assim, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário de exibição da novela e acabe "perdendo a hora".
Os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, pois a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.
.
Nesta quarta-feira (1º), o telespectador vai ver a primeira briga entre Tadeu e Jove, além do arrependimento de Muda.
Que horário começa Pantanal hoje, 01/06?
De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (1º). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.
O que vai acontecer em Pantanal hoje, 01/06?
José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio.
Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho. O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove.
Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.
Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.
Comentários