Famosos

Douglas Silva está confirmado na 5ª temporada da série 'Sob Pressão'

Fãs do ator estavam cobrando a TV Globo, já que a emissora estava investindo em Jade Picon

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/06/2022 às 15:30
Notícia
Reprodução/Instagram
Douglas Silva participou do Big Brother Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

Douglas Silva, uma personalidade muito conhecida por alguns papéis nas telinhas e também por sua participação no Big Brother Brasil 2022, está confirmado para a quinta temporada da série "Sob Pressão", transmitida pela TV Globo. 

.

DOUGLAS SILVA EM 'SOB PRESSÃO'

A série televisiva conta os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois médicos que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.

O ator Douglas Silva deve participar da série em um episódio especial sobre vacinação. Ele vai interpretar o pai de uma jovem que sofre bastante por não ter sido vacinada quando nasceu.

A confirmação do ex-BBB na série ocorreu após suas fãs cobrarem a TV Globo, já que a emissora estava querendo investir diretamente em Jade Picon, uma influencer digital que também participou do reality show.

É importante lembrar que Douglas Silva se tornou o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, no ano de 2005, por causa da sua atuação em "Cidade dos Homens".

Com informações do site Metrópoles*

Comentários