Dia dos Namorados

DIA DOS NAMORADOS: Confira ideias de presentes para o dia dos namorados

A data para presentear sua pessoa amada está cada vez mais próxima

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/06/2022 às 16:11 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:43
Notícia
Reprodução/Pexels
Confira algumas ideias para presentear seu grande amor - FOTO: Reprodução/Pexels

No Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho, mas muitas pessoas ainda se encontram perdidas sobre qual presente será entregue para o seu amado ou amada. Por causa disso, essa matéria está sendo realizada para entregar algumas ideias de presentes românticos e agradáveis.

Confira também: FRASE DIA DOS NAMORADOS: 12 lindas mensagens para desejar um Feliz Dia dos Namorados para o seu amor

IDEIAS DE PRESENTES

1. Roupas

Roupas podem se tornar um bom presente quando pensados e escolhidos da forma certa. Afinal, quem não gosta de receber algumas peças modernas? Caso sua namorada ou namorado goste, vale a pena investir nessa ideia. Mas não se esqueça de lembrar do gosto da sua pessoa amada, ok? Não escolha algo que não combine com ela. 

2. Perfume

O perfume é uma ótima opção de presente para o dia dos namorados, mas pode ser facilmente um erro. Isso porque você precisa saber exatamente o tipo de perfume que sua amada ou seu amado gosta, dentre as diversas opções existentes no mercado. Por isso, vale uma atenção especial na escolha do aroma. 

3. Chocolates

Chocolates também se tornam uma boa ideia para presente no Dia dos Namorados. Quem não gosta de receber esse doce em uma data tão especial? Caso escolha essa ideia, fazer uma caixinha com alguns chocolates é uma boa alternativa, além de ser bastante romântico.

4. Acessórios

Acessórios é algo ainda mais fácil de presentear, não é? Caso seu namorado curta algumas viagens, uma mochila iria ser uma boa ideia. Se ele joga futebol com colegas, presentear com um short esportivo ou bola também é uma boa. A criatividade ficará aberta para você entregar algo que seu parceiro ou parceira realmente deseja. 

5. Flores

Flores estão entre os presentes mais românticos para entregar no Dia dos Namorados. Caso escolha essa opção, será necessário que você procure aquelas mais bonitas, para encantar ainda mais a sua namorada ou namorado.

Veja também: DIA DOS NAMORADOS NETFLIX: Confira 10 comédias românticas da Netflix para assistir neste Dia dos Namorados

Comentários