PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Quem é Marcelo? Conheça os filhos de Tenório

Foi descoberto que Tenório tem duas famílias

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/06/2022 às 20:25
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Marcelo (Lucas Leto), Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal está pegando fogo. Principalmente para Tenório (Murilo Benício), que tem duas famílias e sua esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobriu.

Além de Guta (Julia Dalavia), o vilão tem outros três filhos, frutos do relacionamento com Zuleica (Aline Borges). Eles vivem em São Paulo.

Foram duas décadas escondendo a segunda família, e a dona de casa descobriu ser enganada enquanto ouvia uma conversa de Tenório e Guta.

.

Já foi exibido na trama que Guta beijou o suposto irmão sem nem imaginar com quem estava se envolvendo, a moça conheceu Marcelo em uma festa e logo se apaixonou.

A segunda família de Tenório

As cenas onde mostram os outros filhos de Tenório devem ir ao ar a partir de 11 de junho. O bígamo vai à São Paulo e irá interagir com os filhos. Marcelo é o mais velho e ainda tem Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos).

Em seguida, ciente que o grileiro tem outra família, Zuleica diz a ele que tem pena de Maria Bruaca, apesar disso, ela faz questão de mandar lembranças para a rival quando o fazendeiro diz que vai viajar.

Cena de arrepiar! Veja momento emocionante da novela Pantanal com Almir Sater

Como foi na primeira versão

Seguindo o roteiro original, na primeira versão, exibida em 1990, pela extinta TV Manchete, Tenório era vivido por Antônio Petrin. Zuleica era Rosamaria Murtinho.

Os filhos, que se mantiveram com os nomes originais Marcelo, Renato e Roberto eram interpretados, respectivamente, por Tarcísio Filho, Ernesto Piccolo e Eduardo Cardoso.

Na novela de Benedito Ruy Barbosa, a história de amor entre Guta e Marcelo teve um final feliz. Ao longo da trama é revelado que o rapaz não é filho de Tenório, e sim de um estupro sofrido pela mãe dele. Após a verdade vir à tona, o casal fica junto.

*com informações do Notícias da TV

Saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 30/05 a 04/06

Comentários