REDES SOCIAIS

Roteiro de stories de Boca Rosa vira polêmica nas redes sociais; entenda

Lista de orientações para postagens de Bianca Andrade viralizou na internet

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/06/2022 às 20:40 | Atualizado em 02/06/2022 às 20:41
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BIANCA
Postagens limitadas com o filho estavam na lista de orientações de Boca Rosa - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@BIANCA

Uma foto que mostra um "cronograma de Stories" da influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, viralizou nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (1º). A lista detalha o conteúdo que a influenciadora deve postar no Instagram.

Não demorou para que os internautas questionassem a realidade do que é mostrado por Bianca Andrade e outros influencers nas redes sociais.

.

O QUE TINHA NA FOTO?

Na foto que viralizou, é possível ler algumas orientações específicas para as publicações no Instagram de Bianca.

Algumas das orientações da lista eram: "Story único de 15 segundos dando bom dia e falando algo motivacional", "Mostrar algo fofo do neném em no máximo três stories" e "Repostar somente o que vale a pena".

.
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Roteiro de stories de Boca Rosa - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

PRONUNCIAMENTO DE BOCA ROSA

Segundo a Gazeta Gaúcha, Bianca Andrade se pronunciou sobre o assunto na madrugada desta quinta-feira (2). A influenciadora disse que a decisão tem a ver com a exposição do filho, Cris - fruto do antigo relacionamento com o youtuber Fred.

Ela disse também que o planejamento é feito devido à rotina corrida.

 .

“Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que eu faço das minhas redes sociais e tal, e isso dividiu opiniões. Uma galera entende e até faz também, entende de planejamento estratégico e marketing digital”, começou a influenciadora.

“Tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera que achou legal. Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar”, continuou.

Segundo Boca Rosa, a lista foi criada porque ela se dedica muito ao trabalho: “Na verdade, esse planejamento foi apresentado para mim hoje na minha equipe e aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade. Se vocês me acompanharam, vão ver que eu não sigo todos os dias o que está ali, e isso acaba me incomodando muito.”

“Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir muito aqui nos meus stories, até porque faço stories para vocês”, acrescentou.

Boca Rosa também comentou sobre as postagens com o filho de 10 meses, o que havia causado bastante polêmica: “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma superexposição do Cris, porque eu sou mãe, eu gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

“Não me importo de postar o Cris, sei o quanto aquela carinha fofa é a serotonina de vocês (risos), mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limite”, complementou.

A influenciadora encerrou o posicionamento diferenciando seu trabalho e sua vida pessoal. “Eu não gravo o tempo todo naturalmente. Se deixar, passo o dia todo sem lembrar de postar, mas essa é a Bianca. A Boca Rosa é estratégica e se cobra.”

Comentários